Calendário azul

*** Dia 24, vamos todos ao Restelo apoiar a nossa equipa ! BORA BELÉM ! ***

Belenenses Sempre

21 novembro 2014

CF Os Belenenses

Bem após termos estado fora durante alguns tempos, vimos aqui dizer que iremos voltar a publicar tudo sobre o nosso querido Belenenses. Como sabem, o Belenenses felizmente está a assegurar bem o campeonato, estamos finalmente a mostrar quem somos e que o 4ºGrande nunca esteve ausente.
 Estou muito orgulhosa de vocês, continuem assim rapazes. Acho que hoje mostraram mais uma vez de que raça são feitos, e estão mais uma vez de parabéns porque quem nunca desiste nunca pode ser vencido e vocês mostraram isso ! 
Estiveram muito bem hoje , como têm estado sempre e é isso que vos faz ter resultados como o de hoje por vezes as pessoas dizem que é fácil estar la baixo no campo é só dar uns chutos na bola que ganham á mesma mas não é bem assim esta é a vossa profissão sim, mas é o que vos faz bem e o que fazem em campo tem vindo a elovuir cada jogo mais ! Hoje não posso dizer que houve uns melhores que outros porque foram todos excecionais mas tenho de frisar que o Fábio Nunes tem muito potencial e o Palmeira é um jogador fora de série e ainda bem que está no Belenenses! Tiago, como em cada jogo eu acredito qie vais marcar e fazer o teu melhor e hoje foi isso que aconteceu e foram logo dois , parabéns ! E o Filipe Mendes só provou mais uma vez que é um grande guarda-redes , para mim dos melhores hoje !
Rapazes, agora é focarem-se no jogo contra o Boavista que do apoio tratamos nós e não só porque o Belenenses é o nosso clube mas sim porque vocês merecem 
Parabéns Campeões ! 
‪#‎ORGULHO‬ ‪#‎CFBELENENSES‬ ‪#‎TAÇADALIGA‬ ‪#‎SOMOSBELENENSES‬‪#‎VOCÊSSÃOOSMAIORES‬ 

Sem comentários:

Enviar um comentário