Calendário azul

*** Dia 24, vamos todos ao Restelo apoiar a nossa equipa ! BORA BELÉM ! ***

Belenenses Sempre

22 agosto 2014

Lito Vidigal quer equipa «agressiva, ambiciosa e organizada»

O Belenenses segue no campeonato com vantagem sobre o Nacional depois de, na primeira jornada, ter roubado três pontos ao Penafiel
Lito Vidigal, treinador do Belenenses (foto ASF)
Os insulares, por seu lado, perderam em casa com o Moreirense na primeira partida da época e, ontem, sofreram nova derrota com o Dínamo de Minsk, num jogo da primeira mão do play-off de acesso à Liga Europa.

Apesar destes fatores, para o treinador dos azuis do Restelo, Lito Vidigal, não deixará de ser um desafio receber a equipa comandada por Manuel Machado.

«O Nacional não vem mais cansado, de certeza. É uma equipa que já se tem vindo a preparar para ter jogos três vezes por semana. Vamos defrontar uma equipa forte, que nos últimos anos nos tem habituado a que está a jogar para entrar nas competições europeias, tem muita qualidade. Como eu digo aos meus jogadores, temos de preocupar-nos connosco e com o nosso trabalho e dar tudo em campo», considerou o treinador, Lito Vidigal, na conferência de imprensa de antevisão da segunda jornada, no domingo.

Belenenses e Nacional já se defrontaram neste ano desportivo, num jogo de preparação na fase da pré-temporada, em Rio Maior. O resultado foi um empate a uma bola.

«Cada jogo tem a sua história. O nosso objetivo é ser uma equipa agressiva, ambiciosa e organizada e que joga para vencer», concluiu.


Sem comentários:

Enviar um comentário