Calendário azul

*** Dia 24, vamos todos ao Restelo apoiar a nossa equipa ! BORA BELÉM ! ***

Belenenses Sempre

22 agosto 2014

Tiago Silva e Fredy disputam lugar

STURGEON É BAIXA QUASE CERTA PARA A RECEÇÃO AO NACIONAL

Lito Vidigal, técnico do Belenenses, terá mais dois dias para decidir entre Tiago Silva e Fredy para ocupar a posição do lesionado Fábio Sturgeon no apoio direto ao ponta-de-lança Deyverson.

Ambos estiveram no banco de suplentes no encontro da ronda inaugural, em Penafiel, mas foram chamados pelo treinador nos últimos instantes da partida para render Abel Camará e Deyverson. Daí que seja prematuro dizer qual dos dois terá a oportunidade de assumir a titularidade pela primeira vez.

Em princípio, tudo vai depender das ideias de Lito Vidigal para enfrentar os madeirenses. Caso pretenda um meio-campo mais musculado para travar os rápidos dianteiros madeirenses, a opção deverá recair em Tiago Silva, um jovem que sabe defender e lançar o ataque com perigo.

Por outro lado, se o técnico quiser assumir uma postura claramente ofensiva, Fredy será a aposta. Os próximos dois dias vão responder certamente a esta questão tendo em vista uma partida que pode manter os azuis entre os líderes do campeonato.


Caeiro ausente

O plantel continuou ontem a preparar a receção ao Nacional sem a participação de Tiago Caeiro. O ponta-de-lança foi devidamente autorizado pela SAD a ausentar-se por motivos de ordem particular e é carta fora do baralho para o jogo de domingo.


Também ausentes da sessão de trabalho de ontem, ambos a recuperar de lesões, estiveram Serginho e o já citado Fábio Sturgeon.

Sem comentários:

Enviar um comentário