Calendário azul

*** Dia 24, vamos todos ao Restelo apoiar a nossa equipa ! BORA BELÉM ! ***

Belenenses Sempre

22 agosto 2014

KIA Motors patrocina Belenenses


A Kia Portugal e os “Os Belenenses” – Sociedade Desportiva de Futebol SAD chegaram a acordo de parceria válido para a época 2014/15.

No acordo agora estabelecido está previsto, entre outras, a utilização da imagem Kia na parte superior das costas dos equipamentos principais e alternativos da equipa de futebol profissional do Belenenses, bem como nos coletes de treino, equipamento de treino e equipamentos da equipa técnica , em todas as competições de âmbito nacional a realizar na 1.ª Liga, Taça da Liga e Taça de Portugal.

O acordo contempla igualmente uma colaboração ao nível da cedência de viaturas ao Belenenses para utilização dos seus colaboradores, dirigentes e atletas. Os veículos estarão à disposição total e exclusiva das necessidades do Clube durante a vigência do contrato.

Adicionalmente estão ainda acordadas e calendarizadas várias ações promocionais e de relações públicas a realizar no estádio do Restelo que serão promovidas por ambas as entidades em benefício da marca KIA, do Belenenses e seus associados.


Este acordo “encaixa” na estratégia nacional de promoção de Marca, A Kia Portugal, que vê nesta parceria uma oportunidade de se aliar a uma instituição credível e histórica do panorama do futebol nacional. Esta parceria encontra-se totalmente em linha com a política Europeia e Mundial definida pela Marca, a qual se centra no apoio e incentivo ao desporto em geral e à modalidade do Futebol, de forma muito particular.

Os exemplos mais recentes de associação da Marca ao Futebol, são testemunhados por diversas iniciativas de sponsorização espalhadas pelo Mundo, tais como o patrocínio do último Campeonato do Mundo de Futebol no Brasil em 2014 e atualmente o Campeonato Mundial de Futebol Feminino FIFA 2014, no Canadá.


Acompanhando o objectivo da Kia de se tornar um dos principais players da indústria automóvel Mundial, a Marca tem acordado com a FIFA ser parceira das principais competições desportivas desta instituição até ao ano de 2022.

Sem comentários:

Enviar um comentário