Calendário azul

*** Dia 24, vamos todos ao Restelo apoiar a nossa equipa ! BORA BELÉM ! ***

Belenenses Sempre

12 abril 2010

Toni: «Vamos lutar até ao fim»



TÉCNICO ABORRECIDO POR EQUIPA NÃO CONSERVAR VANTAGEM

Depois do empate (3-3) frente ao Marítimo, Toni admitiu que, com este resultado, "o objetivo da equipa ficou ainda mais difícil", ao ver fugir o Leixões e as equipas que estão acima da "linha de água" na tabela classificativa.

"No entanto, a equipa vai lutar até ao fim, tentando dignificar ao máximo este clube", garantiu.

O treinador do Belenenses mostrou-se aborrecido "pelo facto de a equipa ter estado duas vezes em situação de vantagem e ter permitido a reviravolta" e ainda "ter falhado o 4-3 na última jogada do desafio".

"Uma equipa que marca três golos fora merece mais", disse, ao mesmo tempo que afirmou ter "dúvidas" sobre a grande penalidade contra a sua equipa que o Marítimo desperdiçou e sobre a validade do segundo golo madeirense


Bruno Vale: «Segundo golo não aconteceu»
DEFENDE QUE A BOLA NÃO ENTROU


Bruno Vale teve uma tarde má frente este domingo no Estádio dos Barreiros, com responsabilidades nos dois primeiros golos do Marítimo. No entanto, o guarda-redes do Belenenses critica o árbitro André Gralha, nomeadamente no lance do segundo golo dos insulares que, defende, não existiu.

"A bola não entrou. Por isso, o segundo golo do Marítimo não aconteceu", assegurou Bruno Vale, argumentando ainda que no terceiro tento dos maritimistas "a bola saiu" e que "a grande penalidade não existe. "A arbitragem teve influência", frisou, acrescentando: "Há dias assim. As coisas nâo correram bem. Tentámos tudo, mas nem sempre se é feliz. Já sabíamos que iria ser difícil ficar na Liga, mas vamos continuar a lutar até ao fim".

Sem comentários:

Enviar um comentário