Calendário azul

*** Dia 24, vamos todos ao Restelo apoiar a nossa equipa ! BORA BELÉM ! ***

Belenenses Sempre

22 agosto 2014

Pelé e Cofie Bekoe reforçam meio-campo

AC Milan deve enviar hoje documentação que liberta jovem português | Médio ganês aguarda apenas o visto para se apresentar no Restelo

De uma assentada, o Belenenses pode estar prestes a fechar duas transferências importantes para as contas de Lito Vidigal. Pelé, médio de 22 anos, cujo interesse dos azuis é há muito conhecido e foi, em devido tempo, noticiado por A BOLA, está a um pequeno passo de regressar ao Restelo.

O AC Milan, clube detentor do seu passe, que o resgatou aos azuis em 2011, já aceitou ceder novamente o médio e, segundo o nosso jornal apurou junto de fonte próxima do processo, deve enviar ainda hoje, até final do dia, o documento que possibilitará a inscrição de Pelé como jogador do Belenenses.

Ao mesmo tempo, a SAD das azuis vai também fechar um dos pedidos de Lito Vidigal. A BOLA sabe que Cofie Bekoe, médio ofensivo de 26 anos, internacional pelo Gana, aguarda apenas o indispensável visto para poder viajar para Portugal e assinar contrato.

Depois de ter dado nas vistas pelo Lierse, da Bélgica, e ter sido associado ao Sporting, Cofie Bekoe acabou por jogar na última tempo rada no Al Ittihad Tripoli, clube da Líbia que foi orientado por… Lito Vidigal.

Carlos Martins ainda na agenda

Apesar das contratações de Pelé e Cofie Bekoe estarem praticamente fechadas, faltando apenas alguns detalhes, Lito Vidigal não dá por fechado o mercado no que a médios diz respeito. E isto porque, tal como A BOLA noticiou há dois meses, há um desejo antigo que o treinador ainda espera ver concretizado.

Trata-se de Carlos Martins, médio internacional português vinculado ao Benfica. As boas relações entre as duas SAD, que já resultaram nas cedências de Rojas, Deyverson e Miguel Rosa na época passada, bem como de Serginho este ano, podem ser decisivas no desfecho do processo. Também o nome de Urreta reúne consenso no Restelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário