Calendário azul

*** Dia 24, vamos todos ao Restelo apoiar a nossa equipa ! BORA BELÉM ! ***

Belenenses Sempre

20 agosto 2014

Andrade pode seguir Serginho

Victor Andrade, extremo brasileiro do Benfica, 18 anos, é um dos jogadores que poderão reforçar o Belenenses, depois de, ontem, o central Serginho, também oriundo da Luz, já ter treinado às ordens de Lito Vidigal

Andrade foi um dos reforços do campeão nacional que não convenceram Jorge Jesus e foi dado como “reforço” da equipa B ou, em alternativa, cedido a um clube em que possa evoluir. Nesse sentido, e dadas as boas relações do Restelo com a Luz, Victor Andrade é um dos nomes sobre a mesa.

Quanto a Serginho, 20 anos, já é reforço do Belenenses por empréstimo de uma época, após ter saltado do Bragança para a equipa B do Benfica, o que deixa antever que um dos centrais – provavelmente, Meira – venha a ser transferido.


Até ao fecho do mercado, o Belenenses quer ainda um lateral-direito (o leão André Geraldes é o preferido) e um trinco. A primeira opção é Pelé, mas falta o acordo do Milan para a cedência. A alternativa, apurou O JOGO, pode ser João Teixeira, que se evidenciou na pré-época do Benfica, mas joga na equipa B.

Sem comentários:

Enviar um comentário