Calendário azul

*** Dia 24, vamos todos ao Restelo apoiar a nossa equipa ! BORA BELÉM ! ***

Belenenses Sempre

18 maio 2014

Rambé está de regresso mas recusa renovação

Rambé é um dos reforços de inverno já confirmados pelo Belenenses, mas o regresso do avançado ao Restelo, após cedência ao Farense, será apenas para cumprir os cinco meses que lhe restam de contrato.
Segundo apurámos, o atacante, internacional cabo-verdiano, não vai ampliar a ligação aos azuis do Restelo, ficando assim livre para assinar por outro emblema já em janeiro. O clube já anunciara ao jogador o desejo de renovar contrato, mas Rambé não parece disposto a assinar novo vínculo. OBelenenses chegou mesmo a enviar a Faro, nas últimas semanas, um dirigente com a documentação para tratar da renovação, só que Rambé recusou assinar.
Recorde-se que o jogador chegou ao Restelo no início da época 2012/13, contratado ao Pinhalnovense, e na primeira época em Belém marcou 6 golos em 19 jogos, em todas as provas. Sem espaço, foi cedido ao Farense no início de 2013/14 e tornou-se num dos melhores marcadores da 2.ª Liga, com 10 golos. Agora, regressa para integrar um ataque no qual nenhum dos pontas-de-lança marcou golos nas primeiras 14 jornadas.


Sem comentários:

Enviar um comentário