Calendário azul

*** Dia 24, vamos todos ao Restelo apoiar a nossa equipa ! BORA BELÉM ! ***

Belenenses Sempre

16 maio 2014

João Pedro DIVIDIDO Entre Axa e Restelo

INCERTEZA » Perante o convite do presidente Rui Pedro Soares para continuar no Belenenses, extremo pediu tempo para saber se os arsenalistas pretendem o seu regresso

Coração ainda palpita intensamente pelo Braga. João Pedro acredita que o empréstimo ao Belenenses não significou o principio de um corte definitivo. O extremo torce por um regresso pela porta grande e não escondeu o jogo quando Rui Pedro Soares, o presidente da SAD do clube do Restelo, o convidou a ficar por mais uma época.
"Manifestou esse desejo.Disse-lhe que terei de saber o que pretendem de mim os responsáveis do Braga. Foi bom saber que tenho essa porta aberta em Belém, mas a minha vontade é regressar a Braga. É essa a minha preferência", esclareceu, reconhecendo ter sido “muito positiva" a cedência aos azuis do Restelo. "É nas adversidades que nos superamos. A época ficou marcada por vários acontecimentos difíceis, mas conseguimos dar a volta por cima e alcançamos o objetivo traçado. Tomei-me um jogador mais forte", assegurou.

Sem comentários:

Enviar um comentário