Calendário azul

*** Dia 24, vamos todos ao Restelo apoiar a nossa equipa ! BORA BELÉM ! ***

Belenenses Sempre

18 maio 2014

Dyego Sousa desejado para reforçar o ataque

Avançado do Portimonense tem 24 anos e é um dos nomes que constam na lista de possíveis reforços para a próxima temporada

O avançado Dyego Sousa, jogador do Portimonense, está referenciado pela SAD do Belenenses como um dos possíveis reforços para a próxima temporada, ao que O JOGO apurou.
Após uma época em que faltou um homem golo aos azuis do Restelo – o pecúlio de jogadores como Tiago Caeiro, Deyverson, Rambé ou Linz, este com efémera passagem pelo clube, foi reduzidíssimo –, a SAD espera resolver depressa essa lacuna.
E, nesse sentido, até já terá havido alguns contactos entre os dois emblemas, de forma a tentar chegar a um acordo dado que o atacante brasileiro ainda tem contrato com os algarvios.
Dyego Sousa tem 24 anos, marcou seis golos na II Liga com a camisola da formação de Portimão, tendo sido titular em 26 jogos. Antes desta etapa, o avançado passara por Tondela, Leixões e Interclube, de Angola, o que lhe deu já alguma experiência, muito embora nunca tenha jogado no principal escalão nacional.
A partir desta semana, a SAD do Belenenses vai dedicar-se a este e outros possíveis reforços, terminada que está a fase de avaliação do desempenho em 2013/14.


Sem comentários:

Enviar um comentário