Calendário azul

*** Dia 24, vamos todos ao Restelo apoiar a nossa equipa ! BORA BELÉM ! ***

Belenenses Sempre

10 agosto 2011

Chapa cinco 15 meses depois



No último domingo, diante do Leixões, em jogo referente à Taça da Liga, os adeptos do Belenenses voltaram a festejar cinco golos da sua equipa, algo que não acontecia há 15 meses e cinco dias.

A última vez que a formação de Belém tinha aplicado chapa cinco a um adversário fora a 2 de Maio de 2010, naquele que foi o último jogo dos azuis no Restelo na Liga principal, numa altura em que já estavam despromovidos. A vítima foi o Leiria (5-2), numa partida em que Miguelito, actualmente no Setúbal, foi a estrela, apontando dois golos. Já contra o Leixões, Miguel Rosa, com o primeiro hat trick da sua carreira, foi a figura.

Do actual plantel do Belenenses, apenas André Pires jogou os 90 minutos nestes dois jogos, e esteve em destaque em ambas as goleadas, marcando contra a equipa leiriense e assistindo, em dose dupla, Miguel Rosa ante o Leixões. Celestino, suplente utilizado nos dois jogos, e Fredy - não convocado para este encontro - são os outros jogadores que permanecem na equipa desde essa altura.

Sem comentários:

Enviar um comentário