Calendário azul

*** Dia 24, vamos todos ao Restelo apoiar a nossa equipa ! BORA BELÉM ! ***

Belenenses Sempre

20 julho 2010

Quota Azul suspensa, saiba o porquê.




O Clube irá iniciar muito em breve a venda de bilhetes de época, em substituição dos cativos e das quotas suplementares.

Para os devidos efeitos, informa-se os sócios que, por deliberação da Direcção, foi decidido suspender a venda da “quota azul” com efeitos imediatos.

Os motivos que levaram a Direcção a suspender a venda da “quota azul” têm a ver com o facto de se iniciar brevemente a venda de bilhetes de época, em substituição dos cativos e das quotas suplementares.

Assim, a partir desta data, ficam suspensos os benefícios associados à “quota azul” e os sócios titulares da “quota azul”passam a pagar a quota de sócio efectivo.

Os sócios que tenham liquidado a “quota azul” até ao final do ano de 2010, verão o respectivo crédito ser transformado num bilhete de época ou em senhas de lazer para a piscina, sendo que não serão distribuídos convites para acesso ao estádio.

Deste modo, não haverá qualquer prejuízo para os sócios titulares da “quota azul”.

Tendo em conta a deliberação da Assembleia Geral do passado dia 25 de Abril de 2010 relativamente à "quota azul" e como não havia tempo útil para marcar nova Assembleia antes do inicio da época 2010/11, a presente decisão será submetida a ratificação aquando da próxima Assembleia Geral.

Acreditamos que a nova modalidade de bilhetes de época irá ao encontro dos anseios dos sócios do nosso Clube e proporcionará boas assistências no Estádio do Restelo.

Estádio do Restelo, 20 de Julho de 2010

A Direcção

2 comentários:

  1. http://belenensescasual.blogspot.com/2010/07/vergonha-da-natacao-dita-azul.html

    ResponderEliminar
  2. https://spreadsheets.google.com/formResponse?formkey=dEppaVNBWWhSdjB0QmRqQ3dKUzMwbFE6MQ&ifq

    ResponderEliminar