Calendário azul

*** Dia 24, vamos todos ao Restelo apoiar a nossa equipa ! BORA BELÉM ! ***

Belenenses Sempre

14 julho 2010

Obrigado Cândido




Depois de 4 épocas a vestir a camisola da Cruz de Cristo Cândido Costa termina a sua ligação contratual com osBelenenses e despede-se de forma emotiva de Sócios e Adeptos.

A Administração de «Os Belenenses» Sociedade Desportiva de Futebol SAD e o atleta Cândido Costa rescindiram, por mútuo acordo, o contrato que os unia até ao final da época desportiva 2010/11.

Ao longo dos anos em que representou o Belenenses, Cândido Costa foi sempre um exemplo de dedicação. Enquanto jogador transmitiu sempre a sua qualidade, com uma garra notável. Enquanto capitão foi sempre uma referência de motivação. Enquanto Homem revelou sempre qualidades que não ficam indiferentes a ninguém.

Neste fechar de ciclo, toda a família belenense agradece o empenho e dedicação do atleta Cândido Costa e deseja os maiores sucessos profissionais e pessoais.

Na hora da despedida Cândido Costa pediu que transmitíssemos aos Sócios e Adeptos a seguinte mensagem:

Caros Amigos do Belenenses.

É com profunda emoção que me dirijo a todos vós.
Foi, para mim, uma enorme honra representar este grande clube.

Recebi sempre o vosso caloroso apoio e procurei responder com o meu profissionalismo e paixão.

Nunca esquecerei estes anos.
Os momentos bons e os mais difíceis. Nuns e noutros, fui testemunha da forma única como vivemos o Belenenses. Chegou a altura de fechar um ciclo, mas nunca de quebrar uma ligação.

Agradeço a forma como sempre me trataram e peço o vosso apoio para os meus colegas. Eu também estarei a torcer por eles.

Até sempre,
Cândido Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário