Calendário azul

*** Dia 24, vamos todos ao Restelo apoiar a nossa equipa ! BORA BELÉM ! ***

Belenenses Sempre

20 julho 2010

Marcelo à experiência



- "MÉDIO JÁ FEZ DOIS TREINOS
O médio Marcelo Resende, de 23 anos, iniciou ontem um período à experiência no Belenenses, curiosamente o clube que apadrinhou a sua estreia na Liga, na época 2006/07, com a camisola do E. Amadora. O jogador estreou-se, então, à 25.ª jornada, no Restelo, tendo sido titular. As recordações, porém, não são as melhores tendo em conta que os tricolores perderam por 3-0.
A par deste médio-ofensivo – que ontem já participou nas duas sessões de treino –, também Bryan (médio-ofensivo luso-americano) está a ser testado. Em situação idêntica, mas há mais algum tempo, encontra-se o guarda-redes João Godinho, ex-Odivelas.
Noutro âmbito, Azeez, que ontem se treinou condicionado, deverá conhecer hoje o resultado da ressonância magnética a que foi sujeito ao joelho direito. André Almeida esteve, igualmente, limitado devido a um traumatismo nas costas, mazela que sofreu durante o particular com os juniores do E. Amadora no último sábado.
Refira-se que amanhã o conjunto orientado por Rui Gregório vai efetuar mais um jogo-treino, desta feita diante do Al-Ittihad de Manuel José, às 18, no Restelo

Sem comentários:

Enviar um comentário