Calendário azul

*** Dia 24, vamos todos ao Restelo apoiar a nossa equipa ! BORA BELÉM ! ***

Belenenses Sempre

16 junho 2010

ALMEIDA SURPREENDIDO





Candidato diz que a situação financeira é mais grave do que se pensava. Não equaciona desistir das eleições.
João Almeida candidato à presidência do Belenenses encabeçando a lista B mostra-se extremamente surpreendido com a realidade financeira do emblema do Restelo depois de ter analisado exaustivamente os documentos que lhe foram facultados pelo clube e pelos antigos administradores da SAD.
«A situação financeira do Belenenses é muito mais grave do que aquilo que pensávamos e contradiz muito do que foi dito publicamente pelos antigos administradores, o que é muito grave», começou por dizer o candidato que contudo realça nunca ter equacionado desistir das eleições.
- Perante o cenário de que tomámos conhecimento, nos últimos dias tivemos que nos concentrar no objectivo de viabilizar o nosso projecto, para o primeiro embate que são as eleições. O anterior presidente deu a entender que as coisas estavam resolvidas, mas a realidade não é essa».
Confrontado com a realidade financeira do Belenenses, João Almeida é frontal afirmando que está à procura de mais apoios.
« Assim neste momento não há condições para apresentar um programa eleitoral, pois estamos à procura de apoios financeiros para fazer face aos presidentes existentes. Não queremos prometer o que não podemos cumprir daí ser necessário conseguir uma alavanca financeira», realça.

ASSEMBLEIA
O acto eleitoral no Belenenses está agendado para 3 de Julho. No entanto, o candidato João Almeida vai solicitar hoje ao presidente da Assembleia Geral, Henrique Abecassis, que agende uma assembleia de esclarecimento antes das eleições. «Os sócios precisam ter acesso à informação correcta sobre o que se está a passar no clube. Pretendo com isto que haja transparência», destaca.

INSCRIÇÂO NA LIGA É TABÚ

No que diz respeito à possibilidade de o Belenenses não conseguir inscrever a equipa nos campeonatos profissionais, depois de a Liga ter chumbado os pressupostos financeiros, apresentados pelos azuis, João Almeida escusa-se a comentar o assunto. Sobre isso não me pronuncio apenas faço votos para que consigam inscrever o Belenenses. Refira-se que termina esta sexta-feira o prazo para regularizar a inscrição na Liga, sendo que a SAD quer pagar a dívida ao Fisco em prestações.
- " FUTSAL: BREVES
O treinador Alípio Matos renovou contrato por mais uma temporada. A equipa começa os trabalhos a 5 de Agosto.
Etiquetas: Imprensa

Sem comentários:

Enviar um comentário