Calendário azul

*** Dia 24, vamos todos ao Restelo apoiar a nossa equipa ! BORA BELÉM ! ***

Belenenses Sempre

21 abril 2010

Miguelito faz corrida




A contas com um traumatismo no pé esquerdo, Miguelito trabalhou, na manhã desta quarta-feira, à parte do restante plantel do Belenenses, limitando-se a efectuar corrida no relvado. Ainda assim, a presença no jogo com o V. Guimarães, marcado para segunda-feira, não deverá estar em causa.

Depois de ter falhado a sessão da véspera, o jogador já apareceu no relvado. Ainda que se tenha mantido à margem do restante grupo, o diagnóstico não inspira cuidados de maior para o departamento médico dos «azuis», pelo que Miguelito é perfeitamente recuperável para acompanhar a equipa a Guimarães.

Em sentido inverso estão Nélson e Beto, que voltaram a não subir ao relvado, tal como Devic. Este último, que sofreu estiramento no treino da véspera, aguarda ainda reavaliação. A completar o rol de ausentes estiveram Fredy, André Almeida e André Pires, integrados nos trabalhos da Selecção de sub-20.

A sessão serviu ainda para confirmar a reintegração do brasileiro Rodrigo Arroz, que trabalha já em pleno. 14:29 - 21-04-2010


Arroz 'mostra-se' ao treinador

" Depois de quase quatro meses de ausência, central voltou a treinar-se sem limitações

Está a acabar o calvário de Rodrigo Arroz: depois de quatro meses a recuperar de lesão e de ter falhado 11 jogos para a Liga, o central voltou ontem a treinar-se sem limitações. Depois de se ter admitido que não mais poderia jogar esta época, o facto de estar a trabalhar com bola juntamente com todos os companheiros é um bom sinal.
Para Rodrigo Arroz é quase como estar a mostrar-se ao treinador António Conceição, já que quando o treinador chegou ao Restelo já estava lesionado.
Se Arroz regressa, Devic abandonou ontem o treino com muitas dores, depois de um toque. O também defesa-central foi observado pelo departamento clínico, que lhe diagnosticou um estiramento no joelho esquerdo. Lesão de algum melindre e que será alvo de reavaliação no dia de hoje.
Da sessão de ontem, destaque ainda para mais três situações: Miguelito não se treinou, a contas com um traumatismo no pé esquerdo, que não inspira cuidados de maior; Beto foi outra das ausências, devido a amigdalite; e Fábio queixou-se de dores musculares e abandonou o ensaio mais cedo.
Em vésperas de deslocação a Guimarães, o grupo trabalha com uma espada sobre a cabeça. Nas bancadas a esperança já não é muita. Seria preciso um milagre e esses não têm abundado

Sem comentários:

Enviar um comentário