Calendário azul

*** Dia 24, vamos todos ao Restelo apoiar a nossa equipa ! BORA BELÉM ! ***

Belenenses Sempre

15 abril 2010

Marco Paulo: «Equipa mais forte»



NOVO DIRETOR-DESPORTIVO JÁ ASSUMIU FUNÇÕES E TRAÇOU OBJETIVOS

O novo diretor-desportivo do Belenenses, Marco Paulo, já assumiu funções. Tal como Record noticiou em exclusivo na edição da passada sexta-feira, o antigo jogador do clube, de 36 anos, é o novo responsável pelo futebol dos azuis e já começou a trabalhar no Restelo.

"A conjuntura não é a ideal, mas o objetivo é preparar a próxima época e trabalhar para que o Belenenses seja mais forte e melhor", afirmou Marco Paulo no seu primeiro dia nas novas funções.

Quanto à equipa atual às ordens de Toni, Marco Paulo reconheceu que a situação no campeonato é muito complicada. "A manutenção não é impossível, mas é uma tarefa bastante complicada", admitiu, abordando desde já o futuro imediato. "Jogue na Liga ou na Honra, o Belenenses terá de ter uma boa equipa, competitiva. A qualidade terá de ester sempre presente, embora possa haver algumas nuances", referiu. Já sobre os jogadores em fim de contrato e o treinador - que também fica livre no final da época -, o diretor-desportivo preferiu não comentar, pois tem de "conhecer o funcionamento do clube."

Primeiro dia

Marco Paulo chegou cedo ao Restelo. Antes do treino, que estava marcado para as 10.30, foi apresentado pelo presidente Viana de Carvalho ao plantel, equipa técnica e staff como o novo patrão do futebol.

A sua apresentação atrasou o início do treino em 10 minutos. O diretor-desportivo só subiu ao relvado uma hora depois, acompanhou o final da sessão e esperou pela saída dos atletas, cumprimentando alguns dos seus antigos colegas como, por exemplo, Zé Pedro e Celestino

Sem comentários:

Enviar um comentário