Calendário azul

*** Dia 24, vamos todos ao Restelo apoiar a nossa equipa ! BORA BELÉM ! ***

Belenenses Sempre

10 abril 2010

MARCO PAULO EM BREVE





- " Antigo jogador será o novo director desportivo Presidente Viana de Carvalho quer começar a preparar atempadamente a próxima época
MARCO PAULO, médio de 36 anos que há dias terminou a carreira de jogador ao serviço do Mafra, representou o Belenenses de 2001 a 2005 (tendo jogado com Baltasar, actual adjunto de António Conceição) e será o próximo director desportivo do clube do Restelo.
Um lugar para o qual a Administração de Viana de Carvalho procurava a pessoa ideal há já algum tempo: jovem, com experiência de balneário, antigo jogador do clube que conheça a casa e sua massa associativa.
Marco Paulo enquadra-se no perfil traçado, ainda que esta seja a sua primeira experiência nas funções de director.
O presidente Viana de Carvalho apenas confirma que o nome do antigo médio está muito bem colocado em cima da mesa, sendo este um dossier a ser resolvido o quanto antes.
«Muito em breve terão novidades. Queremos ter o director desportivo a trabalhar connosco o quanto antes. A ideia é começar, desde já, a trabalhar para que a próxima temporada seja acautelada desde logo», comentou, apenas, o líder dos azuis, deixando antever apresentação oficial para muito breve.
Marco Paulo rejeita, para já, comentários acerca do Belenenses, dado ainda faltar o preto no branco.

Tiago Gomes assustou
No final do treino de ontem, o lateral-esquerdo Tiago Gomes queixou-se do pé direito. O defesa ainda tentou voltar ao treino de conjunto mas abandonou o relvado em esforço. No final do dia realizou um raio-X, exame que despistou fractura ou problema de maior. Hoje já deve treinar-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário