Calendário azul

*** Dia 24, vamos todos ao Restelo apoiar a nossa equipa ! BORA BELÉM ! ***

Belenenses Sempre

15 abril 2010

Final da Taça será entre candidatos

FUTSAL

Nas últimas épocas, a disputa de títulos tem passado invariavelmente por Benfica e Belenenses. Nas duas derradeiras temporadas foram os finalistas do campeonato nacional e a última Taça de Portugal teve águias e azuis como protagonistas. Nestes duelos, a equipa da Luz tem sido mais feliz e já derrotou o Belenenses na final da Supertaça no ano passado. Nos dois jogos do campeonato, registaram-se dois empates e agora, Alípio Matos e André Lima, que se cruzaram no Benfica, voltam a encontrar-se em mais uma final da Taça de Portugal, uma vez que as duas formações venceram os adversários das meias-finais.

Depois de um inesperado empate em casa (2-2), o Benfica goleou o Boticas, em Vila Real, por 5-1. Os campeões nacionais até estiveram em desvantagem, mas deram a volta ao marcador, em mais um "teste" positivo antes da fase final da UEFA Futsal Cup, um dos objectivos desta temporada.

No Restelo, o Belenenses entrou com quatro golos de vantagem sobre o Instituto D. João V, que veio a Lisboa com algumas baixas. Com o pensamento na partida de domingo, onde defenderá a liderança no reduto do Sporting, o Belenenses confirmou a passagem à final com mais um triunfo inequívoco, desta feita por 4-3.

Sem comentários:

Enviar um comentário