Calendário azul

*** Dia 24, vamos todos ao Restelo apoiar a nossa equipa ! BORA BELÉM ! ***

Belenenses Sempre

12 abril 2010

«Era injusto perdemos o jogo» – António Conceição




O técnico do Belenenses realçou que seria «injusto» perderem o jogo frente ao Marítimo (3-3), no qual marcaram o golo do empate nos descontos. António Conceição admitiu ainda que a infelicidade do guarda-redes Bruno Vale, no lance do segundo tento, acabou por não permitir outro resultado

«Tivemos em vantagem no marcador. Fizemos uma boa primeira parte e colocámos em campo a estratégia que tínhamos definido. Ganhamos vantagem mas depois consentimos um golo com alguma infelicidade do nosso guarda-redes. Esse é o momento do jogo para mim», referiu António Conceição, em conferência de imprensa.

O técnico do Belenenses reconheceu que esse lance afectou a sua equipa: «A partir daí perdemos a organização que tínhamos, a posse de bola e permitiu ao Marítimo equilibrar a situação e chegar ao golo. Mas era injusto perdemos o jogo. Aliás, nos instantes finais tivemos uma grande oportunidade por Lima e podíamos ter feito o 4-3.

Devic garante empate do Belenenses nos descontos
O jogo entre o Marítimo e o Belenenses foi recheado de golos (3-3) e com alterações no marcador até aos segundos finais da partida, relativa à 26.ª jornada. A equipa do Restelo continua a sonhar com a manutenção.

O Belenenses logo no minuto inicial inaugurou o marcador. Cândido Costa cruzou para Miguelito, que ficou isolado e marcou. Aos 10 minutos o Marítimo chegou ao empate por Rafael Miranda, após um livre de Bruno.

O jogo continuava com um ritmo elevado e aos 19 minutos a equipa do Restelo ganhou novamente vantagem. Depois de um canto, o avançado Lima, de cabeça, colocou a sua equipa a novamente a vencer.

Na etapa complementar, aos 55 minutos, o Marítimo empatou a partida por Djalma, num lance em que o guarda-redes Bruno Alves não ficou isento de culpas.

Aos 73 minutos o árbitro assinalou uma grande penalidade contra o Belenenses, após falta de Marco António sobre Djalma. Só que Paulo Jorge acabou por falhar o castigo máximo. A equipa de Belém passou a jogar com 10 unidades, após a expulsão de Pelé, por protestos.

Aos 84 minutos, o Marítimo passou pela primeira vez para a frente do marcador, após o golo de Taka. Só que quando todos pensavam que o vencedor do jogo estava encontrado o Belenenses acabou por empatar. Após uma jogada de insistência, Devic, que apontou o golo 500 da Liga, estabeleceu o resultado final.

No entanto, o Belenenses até podia ter vencido o jogo, isto porque na derradeira oportunidade Lima surgiu isolado, mas acabou por rematar ao lado

Sem comentários:

Enviar um comentário