Calendário azul

*** Dia 24, vamos todos ao Restelo apoiar a nossa equipa ! BORA BELÉM ! ***

Belenenses Sempre

14 abril 2010




" Cláusula de opção não deixa dúvidas Pode nem ser o desejo do avançado, mas se a Direcção entender que é para manter... não tem como escapar Lima é caso bem diferente
YONTCHA já fez constar que não pretende continuar no Belenenses caso se confirme a queda na Liga de Honra, mas os dados recolhidos por A BOLA apontam no sentido de que se a Administração quiser mantê-lo por mais uma temporada o avançado camaronês não terá grande alternativa. A cláusula de opção prevista no contrato é clara, a permanência do número 9 está apenas dependente do desejo dos dirigentes. Ainda não é certo que seja essa a vontade da SAD, é preciso frisar este aspecto, até porque ela muito dependerá a opinião do treinador que orientará a equipa na próxima época. Enquanto não for escolhido o próximo timoneiro, nada será decidido, mas se Yontcha for desejado... ficará no Restelo.
Diferente é o caso de Lima. O atacante brasileiro tem sido a grande figura da equipa, terá por certo muitos interessados nos seus serviços e neste processo o Belenenses tem de enfrentar forte conconcorrência. Ainda nada está certo, mas existe em Belém a convicção de que será muito complicado manter o melhor marcador da equipa para a próxima temporada


Marco Paulo inicia funçoes

O novo director desportivo do Belenenses iniciou funções esta quarta-feira, tendo assistido ao treino da equipa “azul”, no Restelo.

Marco Paulo apresentou-se à equipa técnica liderada por António Conceição e aos jogadores antes do início do apronto, que visou a preparação do jogo com o Rio Ave, marcado para domingo.

O novo director desportivo esteve depois no relvado, na companhia de Tuck, coordenador do gabinete de prospecção, onde assistiu à sessão de trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário