Calendário azul

*** Dia 24, vamos todos ao Restelo apoiar a nossa equipa ! BORA BELÉM ! ***

Belenenses Sempre

25 maio 2015

OBRIGADO RAPAZES !!

Muito Obrigado a todos vocês, Campeões grin emoticon heart emoticon
Poderia falar do quanto agradeço a cada um, mas desde o inicio da época que somos uma equipa e por isso vou falar no ''geral''. Como sempre, antes de começar qualquer época tem-se sempre uma reflexão do que irá acontecer e tal como é habitual queremos sempre o melhor mesmo que haja alguém que pense negativo!
Mas quem diria que estaríamos a festejar o regresso à Liga Europa? Poucos, muito pouco! Mas a verdade é que estamos de regresso e tudo graças a vocês, que desde o inicio lutaram para que conseguíssemos a melhor classificação e não é que para quem saiu da II Liga á dois anos, foi a melhor classificação? Muitos criticaram este jogadores e inclusive chegaram-me a pergunta ''Como é que os apoiam?'' e hoje posso responder a isso com mais facilidade: Apoiei estes jogadores e apoiarem sempre, e acho que esta foto diz tudo basta olhar para a raça do CapitãoBrandao! Eles foram o meu orgulho e sei que deram tudo por tudo!
Como todas as equipa, nem sempre fizeram os melhores jogos mas não desistiram nem por um segundo daquilo que estavam a fazer e melhor sabem fazer... Jogar à bola com amor ao que fazem!
A todos eles só tenho a agradecer por terem sido sempre fieis á camisola que vestiram e não terem deixado ninguém mandar o Belenenses abaixo, vocês também são o Belenenses !
Obrigado a todos os que fizeram com que isto fosse possível, desde a época passada inclusive os que saíram, os que entraram, ao Lito Vidigal, ao Jorge Simão, ao resto da equipa técnica e a todos os jogadores que tiveram a Cruz ao peito, este ano !
Estamos na Europa heart emoticon

Sem comentários:

Enviar um comentário